A Desenho Branco surgiu em 2012, para desenvolver ambientes de Design de Interiores adaptados a todas as pessoas, com especial enfoque nas pessoas com mobilidade condicionada, sendo especialistas nos ambientes de cozinha. Acreditamos que as casas devem estar adaptadas às pessoas e não as pessoas aos espaços da casa. Isto leva a que, cada uma das propostas de Design de Interiores que desenvolvemos, seja tão única quanto o nosso cliente.
O nosso primeiro objetivo é ouvir o cliente. Sentir as suas necessidades e adaptar cada espaço, às reais necessidades das pessoas e a cada dinâmica familiar ou laboral.
A empatia com as emoções de cada membro da casa permite-nos pensar e projetar ambientes personalizados, ergonómicos, funcionais, e que espelham a essência de quem usufruirá o espaço reabilitado, através da ferramenta 3D, antecipando e preparando a obra.
Ao longo destes anos, desenvolvemos mais de 300 projetos de Design de interiores entre remodelação de moradias, remodelação de apartamentos e especialmente a remodelação de cozinhas.
Também nos projectos de mobilidade reduzida, tudo é pensado ao pormenor, com o objetivo de criar ambientes acolhedores, confortáveis e intemporais, colocando de parte o velho estigma hospitalar associado.